sábado, 10 de março de 2012

NOVA ERA!

Boa noite!
Insónias, insónias, insónias!
Tantas!
Bem... É verdade que a "Tertúlia das 5" já terminou, mas, mesmo assim, considero que não faz sentido terminar com este blog, por isso mesmo, decidi remodelar tudo!
Já repararam na nova imagem do blog? :)
Bem, depois de pensar, decidi que poderíamos fazer um espécie de clube de leitores onde todas as semanas nos encontramos e falamos sobre um livro que vai ser escolhido por mim e por vocês! :)
Penso que Sábado a partir das 22h00 está bem para toda a gente!
Espero encontrar-vos por aqui no próximo dia 17 de Março para o primeiro livro.
Portanto, até Terça-feira à noite tem de estar decido qual é para que o possamos ler e pesquisar sobre ele e assim debatermos sobre ele!
Espero por vocês!
Até lá, boas leituras!
E se precisarem de conselhos de livros, estejam à vontade!
Saudações,

Clara Ferreira

5 comentários:

Isabel Ramos disse...

Adorei a ideia!
Cá estarei!

Tertúlia das 5 disse...

Obrigada! E não se esqueça, passe a palavra... :)
Já agora... Alguma sugestão para o livro desta semana? :)

Isabel Ramos disse...

Sim, tenho uma sugestão:
O caderno de Maya de Isabel Allende.
É o que ando a ler ... há umas semanas.

ALFREDO ESTEVES disse...

Cara Clara,
cada vez me surpreendes mais...
Adora a nova imagem do blogue, que subtileza...
Já agora, uma sugestão de livro:
"O mapa dos ossos" de James Rollins.
Até um dia destes

Unknown disse...

Olá, é com muito gosto que me tornei seguidora do blog, agradecendo desde já a visita que fizeram ao meu. Já que pediu uma sugestão de leitura, procure pelo meu livro "O princípio de um fim qualquer". Podem encontrá-lo na editora Euedito (www.euedito.com) na secção de romances. Obrigado e boas leituras.